sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ronaldo chega de trem ao Itaquerão e elogia acessibilidade de São Paulo

Ronaldo, acompanhado de políticos e de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, foi até o Itaquerão de trem. A ideia de promover o futuro estádio do clube agradou o Fenômeno, que não poupou elogios à obra na zona leste de São Paulo.

Reprodução/Twitter
“Levamos 19 minutos da Luz [estação no centro da cidade] até aqui de trem. O torcedor vai poder aproveitar uma excelente condição para chegar, uma excelente acessibilidade e hoje provamos isso. São Paulo é mais que uma grande realidade para a Copa do Mundo”, disse Ronaldo.
O ex-jogador ocupa um cargo simbólico no comitê paulista para a Copa de 2014 e é muito próximo à atual diretoria alvinegra. Por isso, foi convidado para acompanhar o cortejo que foi ao Itaquerão comemorar os mil dias para o início da competição.
Além do barulho em torno da data importante, o Corinthians e os políticos paulistas também vão inaugurar o relógio que fará a contagem regressiva para a Copa.
Mesmo com Ronaldo, o evento em São Paulo deve ser ofuscado pela festa em Belo Horizonte. Opção da presidente Dilma Rousseff pelo adiantado das obras, a capital mineira vai receber a cerimônia oficial na qual será lançado o site da Copa do Mundo de 2014. 
O ex-jogador Ronaldo resolveu ir de trem para evento em Itaquera que marca a contagem regressiva de mil dias para a Copa do Mundo. O ídolo do Corinthians e seleção brasileira jogou uma foto em sua conta no Twitter em que aparece dentro de um vagão ao lado de Andrés Sanchez (presidente corintiano), do governador paulista Geraldo Alckmin e do prefeito Gilberto Kassab.

Nenhum comentário: